A Igreja Presbiteriana do Morumbi nasceu graças à visão de plantação de uma igreja no bairro do Morumbi por iniciativa da IP de Pinheiros em parceria com a IP de Vila Mariana.

No dia 29 de abril de 2000 foi celebrado o culto de inauguração da Congregação do Morumbi em um salão alugado na R. Campo Novo do Sul, 47, Vila Andrade, tendo a presença do Rev. João Campos Avillano como seu futuro pastor. Em 28 de abril de 2002, em apenas dois anos, a congregação é organizada em Igreja Presbiteriana do Morumbi.  Nessa data, foram recebidos 56 membros em seu rol.  São eleitos 4 presbíteros: Yo Tik Lien, Marcello Yo, Pedro Anchieta e Helson Monteiro. O Rev. Marcello Tolentino passa a colaborar como pastor auxiliar.

Em maio de 2006, a Igreja muda sua sede para um prédio na Rua Dr. Luís Migliano, 407, com área para estacionamento e várias salas de educação cristã.

Em 2007, o Rev. João Campos Avillano é jubilado em seu ministério pelo Presbitério de Pinheiros. Assume o pastorado o Rev. Paulo César Nunes dos Santos, atual pastor da igreja.

Em 2018 contamos com 150 membros comungantes. Deus seja louvado!

Esperamos que você também possa conhecer esta história bem de pertinho!

Seja bem-vindo!