Música

Aqui na Igreja Presbiteriana Do Morumbi nós louvamos a Deus com canções e hinos nos ministérios de louvor, coral e evangelismo com cânticos.

Louvor: buscamos conduzir a igreja em adoração ao Senhor, orientando e ensinando a palavra de Deus através dos cânticos espirituais. Envolve as atividades do conjunto: ensaios semanais, escolha de novos cânticos espirituais que levam a igreja a adoração centrada na palavra de Deus, preparar repertório para cultos especiais e acampamentos e auxiliar na capacitação de novos membros no serviço ao Senhor com vozes e instrumentos musicais.

Coral: No coral damos suporte musical aos cultos dirigidos a Deus e atividades gerais da igreja por meio de instrumentistas bem alicerçados espiritual e musicalmente através de mecanismos de estudo e reciclagem, primando sempre pela boa qualidade do texto, dos princípios doutrinários, da melodia e da harmonia.

Evangelismo com cânticos: Aqui nós buscamos louvar, adorar e proclamar a soberania de Deus, as verdades do Evangelho e a salvação plena e real em Jesus Cristo através dos cânticos como instrumento de apoio à evangelização em hospitais, asilos, orfanatos, escolas, etc

“Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!”
Salmos 150:6